domingo, 6 de outubro de 2013

É Pai, né..

Foi ontem, dia 5/10. Um dia que entrou para a história exatamente em 1959, o fim de uma década e o início de uma nova vida, extremamente perfeita e que deu origem a uma outra vida, que não é tão perfeita assim, mas dá pro gasto ( eu ).  Um dia que é razão de muita felicidade para a filha de um fotógrafo, por mais um ano de vida dele. Um dia que vale a pena sair da cama antes das dez da manhã. Um dia que merece ser comemorado : O aniversário do meu pai.
54 anos de uma pessoa perfeita, como eu já disse. Pai, mesmo atrasada, desejo vários anos de vida, para que possa ver seus netos, bisnetos e todo o resto próximo da família ... Ou então é melhor procurar um vampiro, ser transformado e viver eternamente ( mente de TwiManiac + texto sobre tempo = vampiros, blá, vampiros, blá, vampiros... ) . Também desejo tudo de bom que reste, saúde, paçoca, brigadeiro, amigos legais no facebook e várias câmeras.
E por último, quero agradecer pelos "Já pegou o casaco? ", "Liga pra sua mãe, avisa que chegou", "Quer água? ", "Nada disso filha, você tá linda." , "Não gosta de você? É idiota", " Não sai de perto de mim" e "Pra que tanta maquiagem? ". Tudo isso me fez ser quem eu sou hoje ( para você eu sou muito legal, então, você me fez ser legal ) e me fará ser quem eu serei amanhã ( what? ) . E se Deus quiser, eu serei que nem você, uma fotógrafa perfeita e uma Maga da Informática ( e também menos The Sims 3, isso está acabando com minha mente ). Beijos, 

- Mia :3 


Um comentário:

  1. Assim você mata o pai de tanto orgulho e emoção ! Te amo e é para sempre mesmo. Muito obrigado meu eterno amor.
    Do seu papai. Wilson Moura

    ResponderExcluir