quinta-feira, 3 de outubro de 2013

-2 ( bom ou ruim? )

Hoje me olhei no espelho e de fato me senti mais bonita. Fiquei me analisando de lado, de frente e até tentando me olhar de costas. E então... Tomei coragem e peguei a balança que estava guardada no armário, olhei para ela, olhei para o espelho e depois mexi no cabelo, confusa. Depois disso eu sentei no chão. É, e enterrei minha cabeça em minhas mãos, fiquei com medo de que alguém passasse ali perto, mas ignorei e então levantei.
Coloquei o primeiro pé e tentei não olhar, coloquei o outro pé e esperei, fiquei parada ali até ter coragem de olhar o resultado e... -2kg! O-M-G ! Eu quase morri de felicidade, sorri para o nada, corri e gritei. Minha mãe me perguntou o que tinha acontecido e eu não consegui nem falar, ela olhava pra minha cara pensando "Meu Deus, nem acredito que essa louca é minha filha" ( ou pelo menos eu imaginei isso, né? ) e aí eu falei. Óbvio que ela não entendeu nada e só riu da minha cara, mas eu estava feliz. 
E a segunda hora da verdade... A bermuda. Peguei uma bermuda do começo do ano, um número menor que o número atual. E... DEU CERTINHO! Um a zero, Camila X Balança ! Mas na mesma hora eu voltei a pensar no que eu estava fazendo... Sério? Sério que eu me rendi ao número menor? Ao peso? Sério que eu estava tão feliz assim pois fiquei mais... magra? Agora quero que vocês reflitam : Vocês ficariam felizes só por causa disso? Vocês se renderiam ao que a TV acha que é perfeito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário