sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esfaqueada pelas costas

A pior traição não é de namorado, e sim, de amigo. 
Hoje descobri tudo o que eu não queria, que uma pessoa que eu amo muito, uma amiga, me traiu. Como? Simples, ela está na casa da minha pior inimiga agora. Uma das quatro piores inimigas que eu tenho. Uma pessoa que eu odeio. "Odiar é um sentimento muito forte, Camila", dane-se , então eu preciso de uma palavra mais forte ainda, para expressar o que eu sinto. 
Eu me sinto esfaqueada pelas costas. 
Ela mentiu para mim.
Ela disse que ia sair com a mãe dela. 
Eu simplesmente não estou achando palavras para continuar, eu só me sinto, decepcionada, cheia de raiva, traída, triste, sozinha, com o coração despedaçado, fraca, caída, com vontade de voltar a dormir ( eu estava cochilando ) e querendo comer brigadeiro... Isso me dói muito, saber que alguém que você tanto confiava te traiu e mentiu na cara dura. 
Eu vou parar, antes que acabe revelando o nome da pessoa.

- Mia :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário