sábado, 7 de setembro de 2013

Eu voltei, agora é sério + CCD ( conhecem? )

Gente, eu voltei, agora é sério. Desculpe ter ficado tanto tempo afastada é que eu (infelizmente) tirei uma nota não satisfatória no conceito de filha perfeita dos meus pai . 
E essa imagem? Ah, isso vocês vão descobrir quando o post estiver terminando. 
Eu não estou entrando no PC, só pouquíssimas vezes, e preciso admitir, tá sendo bem melhor pra mim. Eu tenho sentido um pouco de falta do PC e tals, mas nada de necessidade. E finalmente, estou conseguindo organizar minha vida, conversar com minhas amigas e entrar no face só pelo celular. 
Mas agora vou falar o que vocês estavam esperando. Conhecem o Café Com Doideira ? O blog que tem me inspirado a continuar escrevendo no Pequenas Corujinhas, sem dúvida. Ela ( a blogueira, Tathy Conrado ) me ajudou quando eu estava com probleminhas de divulgação e com probleminhas no coração ( isso mesmo ) , ela é muito fofa e acho que o blog dela merece o máximo de visitantes o possível.
Então, mando um beijo e vou embora ( mas depois volto ) , bye!

- Mia :3

2 comentários:

  1. Menina, deixa de ser tão fofa kkkk' *-* Eu acho que quem merece o máximo de visitas aqui é você, sabe, é muito difícil achar pessoas como vc assim na blogosfera, quem não preocupa com números, e sim na qualidade postagens, espero que vc vá melhorando cada dia mais seus posts e que nunca desista dos seus sonhos e objetivos!
    Sucesso Sempre!
    E esse lay em? Curti! Beeijos. (Ah e desculpa se eu der uma sumidinha aqui, estou cheia de trabalhos hehehe)
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Thaty ( e desculpa por responder seu comentário tão tarde ) ... Eu espero o mesmo para você : visitas e comentário!

      Excluir