domingo, 15 de setembro de 2013

Não tenho motivos + Série Psicóloga virtual (1ª temp. Cap 1)

Oi gente,
Depois de um mês sem postar nem mesmo no meu blog, eu voltei ^^ .Primeiro, quero dizer que dessa vez não tive motivos pra me afastar.É isso mesmo, eu me afastei porque me cansei de postar, e se for pra postar por postar, acho melhor não postar.Acabei me afastando, mas eu não esqueci da vida de blogueira OK? Haha, agora voltei com muitas ideias, o que é bem melhor.
Vou começar uma série chamada psicóloga virtual.Uma série pra ajudar com os problemas de quem quiser ajuda.Comentem sugestões de temas para que eu diga como eu lidaria com essas diversas situações.Vão ter três temporadas sobre um tema específico, e cada uma delas com 3 capítulos.
Nessa 1ª temporada vou falar sobre Amizade.
Nesse capítulo vamos tratar sobre algo que pelo menos comigo já aconteceu muitas vezes.
"Minhas amigas não se gostam"
É muito bom quando suas amigas se gostam, mas elas não se gostando é tão ruim quanto se amarem tanto a ponto de te deixarem pra trás.É uma situação complicada.Na horas das discussões a amiga 1 envolve o nome da 2 de repente, reclama quado você passa mais tempo com a 2, pede pra você se afastar e vice e versa.Você não sabe quem ou não quer, escolher entre as duas.
Sugestão:
Divida seu tempo e tente ser a mais justa possível.Escolher entre elas é um grande erro, pois Mesmo conseguindo a confiança de uma, pode acabar por ganhar uma inimiga.Provavelmente você vai ter uma relação melhor com alguma delas, mas tente não deixar ninguém de lado.

É isso, espero que meu post possa ter ajudado alguém.Não esqueçam de comentar sugestões para o capítulo 2.
Beijos-Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário