quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Projetinhos da Nova Mia!

Hello minhas corujinhas! Tia Mia voltou e com um layout novo bombástico! E um pequeno spoiler sobre um dos meus projetinhos : CUP SONG! Sim, cup song, cup song, cup song. Cup song em DUPLA! Depois de tanto ( ou não , eu não lembro se falei nesse blog ) eu aprendi a fazer CUP SONG! 
Aprendi a fazer rapidamente, em uma tarde que deveria estar estudando para um ditado que valia muitos pontos da minha nota. Maldita Anna Kendrick me fazendo ouvir várias vezes a música. E ver uns vídeos de tutorial!
Vou trazer a cup song, em dupla, com a Luiza e de uma forma um tanto diferente. Espero que gostem!
Quer aprender a Cup Song, aqui o vídeo mais perfeito da história, e o original!

Agora o passo a passo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário