terça-feira, 6 de agosto de 2013

Textos : Então, tudo mudou

Não está certo. Por que tudo tem que ser assim? Uma amizade virar paixão? Por que isso? Por que? Por que eu fui me apaixonar justamente por você? Isso vai acabar estragando tudo. Por que? Pois eu sou idiota, vou atrás dos meus desejos, por puro impulso, mesmo que sejam idiotas. 
E se você não gostar de mim? Eu vou ficar machucada. E meu amigo, aquele que eu poderia contar quem me machucou e ele iria me consolar e acabar com o idiota, é quem me machucou. 
E depois, vou acabar com duas amizades, minha e sua, e minha e da minha amiga, que também gosta de você. Droga. Minhas decisões vão acabar machucando muita gente. Não posso pensar só em mim. 
Mas de qualquer jeito eu vou me machucar, melhor ficar quieta. Se não me revelar, sofro no meu quarto, chorando na janela, se contar tudo, sofro em público, com gente pra me zoar. 
Qual é melhor?
-Mia :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário