quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Recomendando: Vlogs do Youtube

Oi gente,
Eu vou como sempre me desculpar pelo sumiço :p
Eu tava ocupada demais lendo e com coisas da escola.Por sinal, semana que vem é semana de provas, mas vou deixar alguns posts programado pra vocês.Hoje eu vim recomendar alguns vlogs que gosto muito.
Vamos lá:

1.Bomdialeo
Sem dúvida é meu canal de vlog favorito.Amo <3.Como não encarar esses olhos? haha
link-http://www.youtube.com/user/bomdialeo



2.GustavoHorn
Esse cara é muito massa.Vídeos sobre muitos assuntos diferentes.Muito bom.

Mãe cansei de pizza 2


3.GabbieFadel
Amo.Gabbie é muito dive *o* .Assistam!

Não sei mentir!


4.LullyDeVerdade
Nossa, você não vai se arrepender.Assista:

Lully de Verdade 92 - O que não fazer na procura por um namorado




5.Lubatv
Esse cara é muito divertido, nossa.Meu vídeo preferido do canal dele está abaixo.

Sempre tem um FDP

é isso gente, espero que gostem.Beijos-Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário