sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Recomendando : Músicas Favoritas

"Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você..." Clarice Falcão, apaixonante, não? Então, aproveitando o post da Bia de recomendação, me inspirei um pouco e vim recomendar algumas músicas apaixonantes. Pegue um livro, entre no face e deixe as músicas que eu postarei aqui tocando. 
Desculpe ter postado pouco, é que eu estou confusa, muito confusa. Gosto de um garoto e tenho certeza que ele não corresponde, minha ex-melhor amiga não me quer mais como amiga e nem livros estão me deixando feliz. Sim, Mia ou Cami não está feliz com livros! Mesmo lendo Eclipse! Então, achei uma coisa que me anima! Música! Aproveitem as que mais me animaram ok?



Monomania- Clarice Falcão

Thousand Years - Christina Perri

O Que Faz Você Feliz? - Pão de Açúcar/Clarice Falcão

Price Tag - Jessie J

De Todos Os Loucos Do Mundo - Clarice Falcão

Cherry Bomb-  The Runaways

Minecraft Parody - Mine It Out/ Scream And Shout

Acabei esse post, meus amores. Escrever isso me deixou estranhamente feliz, vou postar mais, meus amores! Amo vocês! É sobre vloggers, que nem o da Bia. 
- Mia

BÔNUS : Albúm Monomania- Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário