sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Recomendando : Vlogs do Youtube ( Versão Mia )

"Oi, Como Vai Você?" , conhecem o PC Siqueira, meus amores? Hoje mesmo eu publiquei um post sobre músicas e tal, e eu estava muito triste, e só de começar a postar, eu fiquei super feliz! Então decidi postar mais uma vez! Só que dessa vez, como a Bia, decidi postar sobre vlogs! Então, aproveitem!
Conferiram o Bônus do último post? Vale a pena!


Can Your Pet- umbeijonabunda- Alice Portugal
Não é legal para pessoas com estômago fraco, e vegetarianos. Ou vegetarianos que não tem estômago fraco. Mas os vegetarianos com estômago forte ( eu ) podem mostrar aos seus amigos com estômago fraco para eles virarem vegetarianos! OBS .: FAIL COM A LUIZA, HEHE. EPIC COM MINHA MÃE

Lully de Verdade- Draw My life
Achei fofo, verdadeiro e já foi recomendado pela Bia e.e

Não Faz Sentido - Amanhecer
Feito pelo Felipe Neto, com bastante palavrão, gente! Mas muito engraçado. 

Pathy Que Te Pariu - galo Frito - #30
Palavrões, palavrões...

5inco Minutos - Fobias/ Kéfera 
Quem conhece a Kéfera sabe que ela fala palavrões, né corujinhas? Mas é totalmente funny e engraçada!

Gostaram? Alguns tem palavrão, mas me desculpem, são muito legais! 
Beijinhos
-Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário