segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um texto que não é para você



Com o tempo, perdi minhas origens, as coisas que eu gostava e morreria para conseguir. Quantas vezes eu tentei transformar um dos meus blogs em um Depois Dos Quinze , quando tentei não chorar ouvindo A Thousand Years . Eu esqueci de tudo isso. Para tentar ser igual à todos. Eu não posso me deixar levar. 
Ontem, cerca de meia-noite, decidi pegar um livro que eu já tenha lido para reler. Avistei o livro da Bruna Vieira, e olhei por alguns minutos o autógrafo dela na capa. Eu tinha esquecido de quanto aquilo é especial pra mim. Quanto eu corri para pegar aquele autógrafo, quanto eu me diverti vendo Tudo Por Um PopStar, quanto eu chorei e gritei de felicidade quando consegui pegar o autógrafo da Thalita Rebouças. 
Eu havia me esquecido de tudo isso, para ser igual aos outros. Eu mudei para ser igual. Eu me jurei que não ia ser assim. Eu olhei para trás, e depois olhei no espelho. Onde está aquela garota que cantava Katy Perry com uma escova na mão? Ela desapareceu para tirar fotos no espelho? Essa não sou eu. Esse texto é para mim, não para você.
Por isso, coloquei Camila Camila no começo do texto. Lembrei de como gostava de Legião Urbana. De como gostava de Taylor Swift e não da Selena Gomez. De como lia nos dias de chuva, de como ria vendo um filme bobo, não criticava. De como amava ir ao cinema com meu pai, não ir à manicure. Eu mudei, não para melhor.
Decidi voltar às minhas origens. Decidi ser diferente.

-Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário