terça-feira, 23 de julho de 2013

O que fazer com o seu Dinheiro?

Oi gente, 
Eu vim aqui hoje para dar algumas dicas do que fazer com o seu dinheiro, caso você seja gastona, como eu, haha. Vamos supor que você tem um dim dim guardado, ou foi recompensado por seus pis por realizar alguma tarefa. Vamos lá:

1.Vá comprar livros
Não sei vocês, mas eu amo ler.Sempre estou de olho em alguns livros, e quase todas as vezes gasto eu dinheiro com livros.Isso varis, mas, a dica está valendo.



2.Vá ás compras com as amigas
Que tal ir ao shopping ou ao comércio com a best? Sair pra fzer umas compras não faz mal a ninguém, desde que não hajam exageros.



3.Vá se divertir com as amigas
Sai pra tomar um sorvete, comer uma pizza, Passear...Enfim, descontrair um pouco.



4.Vá ao cinema
Convide uma amiga, ou vá com seu/sua irmão/irmã.



5.Economize
Essa não é muito minha praia, mas pra quem quer comprar algo caro,ou não quer nada no momento, fica a dica.




É isso gente, espero que tenham gostado.Beijos-Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário