sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha- A menina que não sabia ler

Oi gente, 
Hoje eu vim fazer uma resenha sobre um livro que para mim é muito especial, pois foi o primeiro livro bom e grande que eu li por vontade própria.Chega de faladeira, vamos falar desse lindo aqui:


O que a Sinopse diz:
1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

O que eu Achei:
O livro é realmente muito legal.Acho uma ótima opção para quem quer começar a ler livros maiores.Dizem por aí que é um romance, mas eu considero um mistério.Se você gosta de livros onde coisas inesperadas acontecem, esta com certeza será uma boa leitura. Por ser um livro de "mistério", você fica com uma vontade de ler sem parar, e isso é algo que me atrai, e faz com que eu considero muito bom.Logo não é um livro com partes entediantes, em que você fica com vontade de abandonar.Recomendo a todos.

Nota:
4 estrelinhas e meia, Pois acho que o final ficou um pouco vago

Beijos-Bia

3 comentários:

  1. Nossa parece ser bem legal, mas fiquei com receio pq vc disse q o final fica um pouco vago, n gosto de fins assim, quem sabe se eu começar a ler eu tome gosto p ler até o fim xD

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bia, Por mais que o final seja vago, é um bom final.Não tenha "medo",aposto que você vai gostar se gosta de livros desse gênero.Beijos xará ^^

      Excluir