sexta-feira, 12 de julho de 2013

Textos: Eu Tenho Que Parar


Eu certamente tenho que parar de ouvir músicas de amor. Eu tenho que parar de pensar em você. Eu tenho que parar de ouvir músicas de amor pensando em você.
Eu tenho que parar de pensar no nada, olhar para o vazio, durante a aula, só para depois ver um estalo na minha cara, e seu sorriso, me chamando atenção. Eu tenho que parar de fazer graça por aí, para ver você fingindo um sorriso, mesmo que a piada seja a pior de todas.
Eu tenho que parar de ceder a tentação, parar de gostar de você de novo, sofrimento não vale a pena. Eu tenho que parar de achar que tudo o que você faz é pra mim, que suas indiretas no face são pra mim, eu tenho que parar de pensar que sou o centro da sua atenção.
Eu tenho que parar de sofrer sem motivo, parar de achar que devo fazer o que eu posso enquanto posso. Sabendo que não posso. Eu tenho que parar. Eu tenho que parar.

-Mia :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário